domingo, 18 de março de 2012

SAÚDE NATURAL - LEITURA DE ENERGIA FEMININA

Leitura de Energia Feminina
c/ a Terapeuta Rita Lucas


 
A Mulher é a geradora da Vida, é a expressão do Sagrado Feminino, materializando através da sua criatividade a essência divina.

A Mulher, a Deusa, a Criadora, a Geradora tem uma enorme capacidade de resistência e o tem o poder de diminuir o sofrimento e a dor nutrindo o outro em Amor Divino, em Amor de Mãe.

Muitas das vezes trazemos bloqueios ao nível energético na nossa essência feminina, bloqueios estes, gerados por padrões ou por arquétipos de mulheres e homens que passaram na nossa vida e em vidas anteriores e que nos deixaram a sua marca no nosso centro feminino. O nosso útero, centro gerador e criador do nosso Sagrado Feminino, contém a informação energética e se bloqueado poderá dificultar a nossa missão de Mulher nesta vida e poderá gerar bloqueios ao nível físico. Estes bloqueios podem depois manifestar-se em doenças e desequilíbrios de foro feminino, entre as quais problemas no ciclo menstrual, doenças relacionadas com o sistema reprodutor feminino, desequilíbrios hormonais, dificuldades em engravidar, problemas de relacionamentos, auto-estima, ou dificuldades ao nível da sexualidade.

Esta terapia consiste em resgatar a nossa essência feminina para que possamos viver a Mãe, a Criadora, a Deusa que há em nós de uma forma livre, pura e em AMOR.


Informações e Inscrições:
243108976 - 913883301 - 966589548



Sem comentários:

Enviar um comentário